
Quando se vai no cinema, com certeza o que se espera de um filme é envolvimento.Mesmo achando o filme uma porcaria, você entrou com um sentimento e saiu com outro diferente(mesmo que seja raiva).
Em o 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' eu entrei querendo ver um bom "filme pipoca" e foi exatamente isso que eu vi.
O filme começa de cara mostrando o arauto em sua jornada pela Terra, modificando a matéria de alguns objetos e o clima em outros lugares. Ao mesmo tempo que Reed Richards e Susan Storm, respectivamente o 'Homem-Elástico' e a 'Mulher Invisível', estão organizando seu casamento, Johnny o 'Tocha Humano' se vongloria de sua posição na equipe, pois é o queridinho das mulheres, e Ben 'O Coisa' está feliz ao lado de sua amada.
Mas nem tudo está tão bem quanto aparenta, pois o arauto conhecido como 'Surfista Prateado' em um momento de sua jornada passa por Latveria e "ressuscita" Victor Von Doom conhecido pela alcunha de 'Dr. Destino'.
Após esses acontecimentos a ação realmente acontece, perseguição do Tocha Humana ao Surfista, bombardeio do exército americano contra o Surfista e o final que mostra a batalha para a sobrevivência da Terra.
No final eu pensei- como já havia pensado no primeiro filme da série- 'que filme legal, nada de extraordinário, mas bacana de se ver com a galera'.
NOTA: 7,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário