sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Melhor estréia de 2009.


O título do post pode parecer um pouco precipitado, mas pra quem assistiu essa premiere da 6° temporada da série House, sabe que não é bem assim. No final da 5° temporada notamos a decadência do médico mais brilhante da tv, com suas alucinações decorrentes não só do uso de analgésicos, como também pela morte de um de seus assistentes, sendo que o foco principal do último episódio é a internação de House em uma clínica psiquiatra.
Já no começo dessa premiere nota-se a qualidade técnica e autoral da série, pois somos colocados ao lado do médico em sua reabilitação para se livrar do uso abusivo de Vicodin, essa é feita de maneira brilhante, pois em pouco tempo conseguimos sentir as agruras que nosso querido protagonista passou e logo depois já há um corte para sua "saída voluntária" da clínica, onde ele vê que não é tão voluntária assim.
Somos apresentandos a bons personagens como: o Dr. Nolan, Alvie, um "Super-homem", além de outros. O interessante na primeira parte do episódio duplo é a consolidação do maquineísmo existente em House (para conseguir o que quer ele consegue fazer coisas que beiram ao absurdo) e o antagonismo ao Dr. Nolan (que vê a existência de potencial em House).
Mas com certeza a segunda metade é a mais emocionante e que se a temporada seguir nessa sequência irá, com certeza, levar no ano que vem alguns prêmios merecidos.

Nenhum comentário: